Caixa lança edital de concurso com vagas para engenheiro de segurança do trabalho

As inscrições começam às 10h do dia 29 de fevereiro e terminam às 16h do dia 25 de março, e devem ser realizadas pela Fundação Cesgranrio

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Comunicação
27.FEV.2024

Via Fisenge

A Caixa Econômica Federal publicou nesta quinta-feira (22/02), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público para o preenchimento de 3,2 mil vagas para cargos técnicos e 32 para nível superior. Entre elas estão 11 vagas para engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração inicial de R$ 14.915. O valor está de acordo com o salário mínimo da engenharia.

As inscrições começam às 10h do dia 29 de fevereiro e terminam às 16h do dia 25 de março, e devem ser realizadas no site da banca avaliadora, a Fundação Cesgranrio.

A prova ocorrerá no dia 26 de maio e a divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 18 de agosto. Para os engenheiros, os prazos de inscrição e solicitação de isenção da taxa serão os mesmos que para os concorrentes de nível médio, mas como haverá prova de títulos, o resultado final deverá ser divulgado somente no dia 18 de agosto.

A taxa de inscrição para qualquer um dos cargos é de R$ 50 e pode ser paga por boleto bancário, ou PIX (com copia e cola ou código QR code). O pedido da taxa de isenção deve ser feito até 7 de março. Nos dias 14 e 15 de março, os candidatos que tiverem isenção indeferida poderão apresentar recurso e no dia 21 de março, será publicada a lista final dos isentos. O cartão de confirmação da inscrição estará disponível no dia 22 de maio.

Edição: Rodrigo Mariano
com informações da CUT e Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Voltar a Notícias