Copel: filiados ao Senge-PR não pagam registro do termo de teletrabalho

Mesma vantagem é estendida para os trabalhadores que não apresentaram cartas de oposição nas negociações coletivas

Foto: Guilherme Puppo/AEN
28.JAN.2022

Com a possibilidade de alteração da modalidade de trabalho para o formato remoto, os copelianos interessados em adotar este regime devem buscar o Sindicato para registrar seus novos contratos de trabalho.

Por se tratar de um serviço que envolve diversos setores do Sindicato, além de suporte ao trabalhador em caso de problemas com seu contrato, o registro tem um custo de R$ 186,99, a ser pago no ato da assinatura com cartão de crédito (presencialmente, na sede da entidade) ou transferência bancária.

Os trabalhadores filiados ao Senge-PR e com a anuidade em dia não pagam para registrar seus termos de teletrabalho. A mesma vantagem é estendida para os trabalhadores que, apesar de não serem filiados, não apresentaram cartas de oposição aos descontos das contribuições assistenciais nas negociações coletivas conduzidas pelo Senge-PR.

É necessário manter a estrutura da entidade para garantir a continuidade das ações do Sindicato. Estas ações incluem negociações coletivas de Acordos Coletivos de Trabalho e de Participação Lucros e/ou Resultados, ações coletivas de trabalho, denúncias e reivindicações de melhores condições de trabalho, entre outras.

Se você ainda não nosso associado, considere filiar-se ao Senge. Nós oferecemos uma variedade de benefícios, que vão de assistência jurídica com custos reduzidos a descontos em cursos de aperfeiçoamento profissional. Saiba mais aqui.