ESPECIAL | Show Rural movimentou o campo paranaense

A diretoria do Senge-PR e das regionais esteve presente, seja trabalhando, seja representando a categoria

O Show Rural deste ano contou com público acima de 391 mil visitantes. Os organizadores contabilizaram R$ 6,1 bi em negócios e muitos outros recordes batidos. O evento que movimentou Cascavel teve a presença de mais de 2 mil profissionais ligados à engenharia.

Muitos deles se concentraram no estande da AREAC (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel). Por lá passaram representantes da Mútua – PR (Caixa de Assistência do Profissional) e Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), além de mais de 20 Entidades de Classe de todo o Estado.

A diretoria do Senge-PR e das regionais esteve presente. Seja trabalhando, seja representando a categoria. Fizemos uma cobertura especial que você pode ver aqui.

::. Entrevista com o nosso Diretor Geral Regional de Maringá, o engenheiro agrônomo Eduardo Augustinho