Filiados ao Senge-PR têm desconto no show do Erasmo Carlos

Sócio Senge-PR paga meia entrada no evento

24.JUN.2022

O “Tremendão” desembarca em Curitiba para uma festa de arromba! Em apresentação única, Erasmo Carlos traz o show “O Futuro pertence à Jovem Guarda”, no Teatro Guaíra, no dia 16 de setembro. Ele promete entregar o que há de bom para os sindicalizados. Afinal, ele é o bom, é bom demais!

O show acontecerá no dia 16 de setembro, às 21h, no Teatro Guaíra.

Os ingressos já estão disponíveis no Disk Ingresso e filiados ao Senge-PR pagam meia entrada!

Importante: no dia do show, é necessário apresentar uma declaração de vínculo com o Sindicato para garantir a meia-entrada. Basta solicitar o documento pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br até às 18h do dia 25/09.

O espetáculo será organizado pela CULT! Produções e o Instituto Res Publica. O Senge-PR é apoiador do evento.