Live das entidades sindicais divulga resultado da ACT da Copel

A votação se encerra poucos instantes antes da live

Comunicação
18.SET.2020

Convocação para a votação do ACT Copel 2020/2022 e PLR 2021 e 2022. A Apuração ocorre nesta sexta (18), em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Os coletivos CSMEC e CSEC convocam a todos para participar da votação deste ano. A proposta está na mesa e agora cabe aos trabalhadores e trabalhadoras votarem por sua aprovação ou reprovação.

::VOTAÇÃO::

O pleito está aberto de forma virtual (em função da pandemia de COVID-19) desde a noite de, quarta feira (16/09), e se estende até esta sexta feira, 18/09, às 19h. Neste horário será encerrada a votação para totalização dos votos e divulgação dos resultados ao vivo.

→ Clique no link para votação (ou copie e cole no navegador)  copelianos.sindvoto.com.br

Observação: O sistema de votação está disponível até as 19h de 18/09. Antecipe-se e vote. Basta concluir seu cadastro e logar diretamente no sistema com o e-mail e a senha cadastrados.  

::PARTICIPE:: 

Mostre que você está de olho no ACT 2020/2022 e na Participação nos Lucros e/ou Resultados 2021 e 2022! Em 2019 a participação nas assembleias presenciais foi muito positiva, com mais de 6 mil trabalhadores e trabalhadoras votando. Vamos aumentar estes números em 2020!

::TRANSMISSÃO AO VIVO::

Adicione lembrete no Facebook ou no Youtube e acompanhe, às 19h00 do dia 19 de setembro.

Facebook Coletivo Sindical Copel https://www.facebook.com/Coletivocopel/posts/3273159429418721

Facebook CSMEC Coletivo Sindical Majoritário Copel

Apurações da votação do ACT e PLR da Copel. Após a divulgação, será informado os encaminhamentos que os coletivos sindicais vão tomar em conformidade com os copelianos

Publicado por CSMEC Coletivo Sindical Majoritario da Copel em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Facebook Senge-PR

Apurações da votação do ACT e PLR da Copel. Após a divulgação, será informado os encaminhamentos que os coletivos sindicais vão tomar em conformidade com os copelianos

Publicado por Sindicato dos Engenheiros do Paraná – Senge-PR em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Youtube Senge-PR

::PANDEMIA::

A votação virtual, além de preservar a saúde de todas e todos em função da pandemia, atende um anseio dos trabalhadores que se manifestava ao longo do tempo. Já que a própria vontade da categoria está sendo cumprida, sua participação é ainda mais importante, pois a facilidade de votação é muito maior agora. 

É seu direito e seu dever participar!

Voltar a Notícias