Rádio Cultura: O papel do Estado no Campo II

Senge Play é transmitido na rádio, site e redes sociais da emissora

Episódio vai ao ar na rádio e pode ser ouvido na sessão de podcast
Comunicação
20.JAN.2022

#️⃣🔊 Hoje é dia de mais um Podcast do Senge Play na Rádio Cultura AM 930. O programa é transmitido simultaneamente nas ondas curtas, no site da rádio e no Facebook. 

7️⃣ O próximo programa que vai ao ar é Senge Play Agro Ep2 Parte 2 – O Papel do estado no campo. Nesta SEGUNDA PARTE, sobre “O Papel do Estado no campo”, a gente vai falar dessa massa de trabalhadores que têm como função plantar e fiscalizar. A gente sabe que é duro ter tanto que caminhar e dar mais do que receber. Mas não perdemos a esperança porque há esperança de que toda essa engrenagem ainda vai florescer.

Este episódio destaca que o Estado só existe por causa das pessoas e para as pessoas. E entre essas pessoas tem muita gente cuja missão é servir. Seja fiscalizando, seja orientando os produtores rurais, seja pesquisando. Neste podcast, os deputados Professor Lemos, Luciana Rafagnim, Tadeu Veneri e Goura falam do protagonismo dos servidores do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, voltam ao tema do agronegócio e terminam falando de agroecologia.

SINTONIZE

🎧 Ouça o programa na Rádio Cultura AM 930, no site da Rádio Cultura (www.cultura930.com.br), na sessão podcast, ou no Facebook (www.facebook.com/cultura930). 

🎧⏲️ Escute o Podcast do Senge Play a qualquer momento: https://bit.ly/3fG5AEX 

PODCAST SENGE PLAY                  

Os podcasts do Senge-PR estão sendo transmitidos pela Rádio Cultura AM 930. Nossos programas são exibidos às quintas-feiras, sempre às 17h00. A emissora tem cobertura em 30 municípios da Região Metropolitana de Curitiba e com expectativa de público de até 3 milhões de pessoas. Está em 3o lugar no Ibope e tem uma média de 3 mil ouvintes por minuto. É multiplataforma e 68% do seu público acessa pelo celular.

Ouça os episódios anteriores aqui

Voltar a Notícias