Saiba como votar nas eleições para conselheiros do Senge no Crea

07.DEZ.2017

Na próxima quinta-feira (7) o Senge-PR realizará as eleições para conselheiros do Sindicato no Crea-PR para o triênio 2017/20. A eleição será pelo sistema eletrônico do Crea, e ficará disponível para recebimento de voto das 8 horas às 19 horas, ininterruptamente. Todos os filiados em dia podem votar, e não apenas para as vagas de sua modalidade, mas sim para todas as modalidades disponíveis.

Nesta eleição, há seis vagas: quatro para a câmara de engenharia elétrica, uma para a câmara de mecânica e uma para engenharia civil. A votação é por chapa, composta por um titular e um suplente. Saiba quem são os candidatos e suas propostas no site do Senge.

Veja abaixo o passo-a-passo para votar pelo site do Conselho.

Na página inicial do Senge-PR, clique no banner das eleições na lateral direita da vitrine de notícias.

1

Você será direcionado para o acesso ao sistema online do Crea. Nele, preencha o login e a senha.

2

Dentro do sistema, clique na barra lateral em  eleições do Senge-PR

3

Depois, é só escolher as chapas, e clicar em “gravar voto”. Lembrando que nas eleições para a câmara de engenharia elétrica, você poderá votar em até no máximo quatro chapas.

4