Senge convoca AGE para debater Acordo Coletivo de Trabalho 20/22 da Sanepar

A Assembleia e votação acontecerão virtualmente para evitar a proliferação do Covid-19

26.MAR.2020

O Diretor-Presidente do Senge-PR convoca os engenheiros da Sanepar, representados por esta entidade, associados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, a ser realizada no dia 30 de março de 2020, através da página do Senge-PR no Facebook, e com votação através do site do Crea-PR e por e-mail. Na pauta da AGE está o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2022.

A Assembleia e votação acontecerão virtualmente para atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a proliferação do Covid-19, preservando a saúde dos nossos engenheiros e engenheiras. Para tanto, alguns procedimentos extraordinários precisam ser adotados. Dúvidas sobre o ACT devem ser encaminhadas com antecedência, até às 9h da manhã de segunda-feira (30), para o e-mail angelad@sanepar.com.br.

:: Leia a minuta do ACT aqui

:: Curta a página do Senge no Facebook

A AGE terá início às 14h30, mesmo horário em que será aberta a votação pelo site do Crea. Os engenheiros e engenheiras terão até às 16h do mesmo dia para votar através do sistema (para sócios do Senge-PR) e pelo e-mail angelad@sanepar.com.br (para não-sócios). Votos enviados por outras plataformas não serão considerados. Não se esqueça de verificar se o seu acesso ao site do Crea está em dia! Cheque seu login e senha antes da segunda-feira.

:: Leia abaixo o edital de convocação completo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os engenheiros da Sanepar, representados por esta entidade, associados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 30 de março de 2020, virtualmente, através da página do Senge-PR no Facebook, às 14h e 30min, com votação virtual através do site do Crea-PR e por e-mail, com a finalidade de apreciar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apresentar e deliberar a proposta para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022;

2. Aprovação do desconto da taxa assistencial.

Curitiba, 26 de março de 2020.

Carlos Roberto Bittencourt
Diretor-Presidente