Senge-PR convoca trabalhadores da Compagas para Assembleia Geral Extraordinária

AGE será no dia 11 de agosto de 2021, às 14h, através do aplicativo de videoconferência Zoom

06.AGO.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Compagas para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 11 de agosto de 2021, às 14h, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Na ordem do dia está a contraproposta da empresa para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 14h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/84287745305?pwd=c2hOY0lpZHVuL2Uwc0xZV0IvK1FPZz09 (ID da reunião: 842 8774 5305, senha 966990).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados na Compagas, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 11 de agosto de 2021, às 14h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação pelos empregados da nova contraproposta da COMPAGAS visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2021/2022;

2. Deliberação e autorização aos SINDICATOS pelos empregados para adotar medidas judiciais (instauração de dissídio coletivo) e outras medidas jurídicas necessárias em caso de REJEIÇÃO da proposta da empresa;

3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração do ACT em caso de aprovação da proposta;

4. Outros assuntos pertinentes a pauta unificada aprovada pelos trabalhadores.

Curitiba, 06 de agosto de 2021

Leandro José Grassmann