Senge-PR convoca trabalhadores do Crea-PR para AGE

Na pauta do dia está a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)

Foto: Arquivo CREA-PR
02.MAIO.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no Crea-PR para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 03 de maio, às 17h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Na pauta do dia está a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 17h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/83394464250?pwd=RTVJSno2M2F4aGMyeFR1T2FnNWEzZz09 (senha 246153, ID da reunião: 833 9446 4250).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no Crea-PR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 03 de maio de 2022, às 17h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo Crea-PR para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT);

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do ACT;

3. Definição e aprovação da Contribuição de Custeio Negocial na celebração do ACT.

Curitiba, 02 de maio de 2021

Leandro José Grassmann