Senge-PR convoca trabalhadores do IDR – Codapar para AGE

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá através do aplicativo de videoconferência Zoom

Foto: Alejandro Barrón/Pexels
21.MAIO.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no IDR – Codapar para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 27 de maio de 2021, às 17h, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Importante: no horário agendado, 17h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/85207439086?pwd=WkNMOStlS3RYa0pLK3E2T3lvY1QrQT09, e digite a senha 245712 (ID da reunião: 852 0743 9086).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no IDR – Codapar, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 27 de maio de 2021, às 17h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Informes sobre as reuniões com o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR);

2. Informes sobre ação trabalhista.

Curitiba, 21 de maio de 2021

Leandro José Grassmann