Sindicatos protocolam pauta unificada de reivindicações para Compagas

Entidades aguardam a abertura das negociações

Foto: Divulgação/Compagas
14.MAR.2022

Nesta segunda-feira, 14 de março, o Senge-PR, em conjunto com o SINDENEL, o SINTEC e o SINAEP, protocolou, junto à Compagas, a pauta unificada de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2022/2024.

Entre as reivindicações da pauta está o reajuste dos salários em 2022 e 2023 pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e o aumento real aumento real de 2% sobre o salário nominal para todos os empregados, tendo por base o salário já reajustado.

:: Leia a pauta unificada aqui

A pauta de reivindicações foi formada na última quinta-feira, 10, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Agora, após o protocolo, os Sindicatos aguardam a abertura das negociações pela empresa.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!