Venha para o Senge e conte com o sindicato para negociações coletivas e defesa do piso da categoria

07.MAR.2018

02_Negociacoes-Coletivas_Whatsapp

É histórica a forte atuação do Senge em conquistas em campanhas salariais, garantindo o pagamento do piso profissional, aumentos reais em salários e demais itens econômicos e ainda ampliando os benefícios com novas cláusulas em acordos. Diante das retrocessos trazidos pela reforma trabalhista, temos o grande desafio em garantir os avanços junto às negociações em acordos e convenções coletivas.

>> Veja outras vantagens em ser filiado/a ao Senge

:: E COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO SENGE? ::

>> JÁ SOU ASSOCIADO/A: Mantenha sua anuidade em dia e participe do Sindicato. Para receber as informações do Senge e manter o sindicato perto de você, faça a sua atualização cadastral.

>> AINDA NÃO É FILIADO/A? Então, preencha a sua ficha cadastral.

Em caso de dúvidas, ligue (41) 3224.7536 ou escreva para filiacao@senge-pr.org.br