Senge-PR adota regime de trabalho remoto

Decisão segue recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a proliferação do vírus Covid-19

20.MAR.2020

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a proliferação do vírus Covid-19, o Sindicato dos Engenheiros adotará, a partir desta segunda-feira (23), o regime de trabalho remoto.

A medida será tomada na sede, em Curitiba, em todas as regionais da entidade, em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, e Sudoeste. Isso significa que, embora o atendimento ao público não seja interrompido, a sede e as regionais permanecerão fechadas.

Por enquanto, esta medida não tem prazo determinado. A diretoria da entidade acompanhará a progressão da pandemia no estado para decidir pela interrupção ou continuidade do regime remoto nas semanas seguintes.

:: Para entrar em contato com o Sindicato, basta utilizar um dos canais abaixo:

O atendimento Jurídico será feito através do número (41) 99916-6713 ou do e-mail juridico@senge-pr.org.br, pelo advogado da entidade, Guilherme.

Para informações sobre negociações trabalhistas e filiação, o contato é (41) 99936-1011, ou e-mail filiacao@senge-pr.org.br, com Elisabete.

O departamento de Comunicação da entidade está disponível em (41) 98776-1416 ou (41) 99283-4989, e pelos e-mails comunica@senge-pr.org.br e imprensa@senge-pr.org.br.

Demais assuntos podem ser encaminhados para o perfil oficial da entidade no WhatsApp (41) 99162-2398, ou para o e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

:: Para falar com uma das nossas regionais, utilize os contatos abaixo:

• Regional de Cascavel – cascavel@senge-pr.org.br
  • Regional de Foz do Iguaçu – fozdoiguacu@senge-pr.org.br